Transexualidade: uma visão psicanalítica

No dia 20 de novembro (sábado), a Associação Lacaniana de Brasília irá promover um evento com o tema "Transexualidade: uma visão psicanalítica" com Marcus do Rio Teixeira, psicanalista, diretor da editora Ágalma e membro honorário da Associação de Psicanálise de Maringá Ato Analítico. Autor de livros como “Genealogia do banal”, “Vicissitudes do objeto”,  “O espectador ingênuo - psicanálise, cinema, literatura e música”, “Vestígios do gozo” e “Real, Simbólico e Imaginário no ensino de Lacan - uma introdução”.

Para participar do evento, mande um e-mail com seu nome e telefone para ass.lacaniana.bsb@gmail.com. Para não participantes das atividades da ALB deverá ser feito o pagamento de R$120,00 e o envio do comprovante.